segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Começando uma nova fase.



PéssimoRuimMédioBomExcelente (6 votos, média: 4,83 de 5)

Muito sabem que eu tenho um canal no Youtube e que tá largadão as traças, o que me fez desanimar dele é que um FDP me sacaneou com o adsense e aquela conta foi banida do adsense, e então nem pra ganhar uns trocos com os videos dá.

Já tem um tempo que eu comecei a fazer em passos lentos a copia dos vídeos pra uma nova conta, que por enquanto tem um ou dois assinantes (não divulguei ainda). A idéia é mover todos os vídeos mais interessantes e deixar esse canal antigo parado só com umas coisas que embora tenham bastante visita, não me interessam.

Mas ai me vem a vontade de tocar a frente outra coisa que eu queria fazer a tempos… filmar o por dentro das coisas… sim, praticamente a mesma proposta do meu amigo Pakéquis.

Eu só fico meio sem graça de fazer isso, porque um dia vai aparecer alguém que vai falar: Copiou o Pakéquis. E claro… que eu vou mandar pra aquele lugar… |-/

Esses vídeos eu acabaria publicando aqui no blog, se bem que a proposta deste blog nunca foi eletrônica e afins, isso é proposta do meu site de radioamadorismo.

Ai fica a pergunta, a “1/2 dúzia” que lê isso aqui, acha que vale a pena torcer ou melhor dizendo, focar mais o blog em algum assunto rápido de eletrônica (sem deixar de fazer os outros posts é claro)? O lado D.I.Y. eu já posto, em geral o que não encaixa em eletrônica.

Deixem a resposta nos comentários. Conforme for, eu já tenho três coisas pra mostrar, embora eu já tenha desmontado pra restaurar, eu desmonto de novo. :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


7 comentários para “Começando uma nova fase.”

  Seguir comentários via RSS
  1. Diego Secco - 9 Comentários
    (Google Chrome 61.0.3163.100 - Windows NT)
    Positivo Negativo 0

    Fala Luciano! Apesar de num ser nada a minha área, é sempre bom esse tipo de material. Se vai ficar uma cópia do canal do cara, talvez não, pq vc tem sua própria didática, então vai ser mais uma opção, pra esse tipo de publico. E, faça por vc, não pra agradar ninguém :D rsrs.

    Aproveitando: a nova oficina já ta recebendo visitas? Se sim, essa semana passo ai!

    Abraço!

    [Responder]

  2. Pakequis - 11 Comentários
    (Google Chrome 61.0.3163.100 - Windows NT)
    Positivo Negativo 0

    Opa, um canal seu sobre eletrônica é o que eu espero faz tempo! Manda bala, e passa o link pra eu ajudar a divulgar. Mas o foco do meu canal não é desmontar coisas e mostrar o que tem dentro, se tenho mais vídeos sobre isso é por não ter tempo pra fazer montagens e testes (que era a idéia inicial do canal).

    PS: captcha chato esse…

    [Responder]

  3. Diogo - 5 Comentários
    (Google Chrome 61.0.3163.100 - Windows NT)
    Positivo Negativo 0

    ´
    E sempre legal ver coisas sendo desmontadas, e acho que o seu foco de desmonte vai ser ligeiramente diferente do que o Feliciano faz, e você pode mostrar suas restaurações em vídeo também.

    [Responder]

  4. Pedro Torres - 1 Comentário
    (Google Chrome 61.0.3163.100 - Windows 7)
    Positivo Negativo 0

    Leio o blog via RSS e eu gosto mais de posts com texto e fotos (muitas fotos), que vídeo. Um trauma da época que youtube não carregava na minha internet ruim (lol)

    [Responder]

  5. Danjovic - 4 Comentários
    (Mozilla Firefox 56.0 - Ubuntu Linux)
    Positivo Negativo 0

    Luciano, se vai valer a pena você só vai saber fazendo. Se você está com vontade de fazer um canal de vídeos vá e faça! Se não estiver gostando do tema, vai mudando, que uma hora você acerta. É como ajustar antena, vai girando, vai girando, pára quando ficar bom! Se precisar sobe no telhado novamente pra mexer, rsrsrs

    Sobre temas, uma coisa que acho legal pra caramba aqui são os equipamentos retirados da reciclagem e voltando a funcionar, e não estou falando só de eletrônicos. Já serve de tema pra vários vídeos!

    Abração!

    [Responder]

  6. Leonardo Suárez - 11 Comentários
    (Google Chrome 62.0.3202.89 - Windows 7)
    Positivo Negativo 0

    Se você tem vontade de fazer o canal, não tem porquê não fazer. Manda bala.

    [Responder]

  7. Picco - 15 Comentários
    (Mozilla Firefox 57.0 - Linux)
    Positivo Negativo 0

    Luciano, se vc fizer mais postagens sobre eletrônica aqui só vai acrescentar mais assuntos interessantes ao blog, os seus seguidores estão aqui não é pela falta de postagens sobre eletrônica, acho q se vc focar um pouco mais em eletrônica pode atrair mais seguidores também.
    Me avisa quando começar a postar os vídeos pra eu colocar um link do seu canal no meu, não sabia desse problema todo, achei q vc estava com o mesmo canal e só tinha trocado a imagem do perfil.

    Um abraço

    [Responder]

Deixe seu comentário.


Ou... use seu nome e um email valido:




* = Preenchimento obrigatório

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Tags permitidas: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

:D :tooth: :mrgreen: :-P :-)) (lol) .:lol:. o:-) 8-) :-$ :-| }:D :-/ -_- |-/ :X.: =X 8|( :xxx :furious: :-o* X-P 8x :censored: *~O more »
 

1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.
  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.